Image Map
Image Map

DS: Irreversível (FuckMeanGirl)

sábado, 15 de dezembro de 2018


Hey!
Muito obrigada pela preferência amore <3 <3
Então eu não consegui fazer algo meio puxado para o drama, tentei, tentei, tentei mas todas que fiz eu não gostei do resultado, então acabou ficando algo mais simples. Eu acabei deixando um laranja mais forte, se quiser eu posso mudar pra algo mais salmão ou caso queira alguma mudança só entrar em contato.


Espero que goste, caso contrario sinta-se a vontade para refazer o seu pedido!
Não se esqueça de comentar, xoxo
...


2 comentários:

  1. Oieeee!
    ESTOU A P A I X O N A D A <3
    Nem preciso dizer que vc sempre supera a minha imaginação e entrega os pedidos mais lindos do mundo <3 Muito, muito obrigada, meu bem! <3
    Desse jeito eu vou pedir com preferencia sempre HAHAHAHA.
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Pode pedir sempre, amo fazer suas capas <3 <3

      Excluir