Image Map
Image Map

Sinopse: Coração Pirata (Soneto)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018



Oie!
Lady Stark na área para fazer entrega de Sinopse. 
Antes de qualquer coisa, perdoe-me pela demora, mas esse último mês do ano foi de fortes emoções e pouquíssimo tempo livre.
Além da sinopse, você sinalizou no pedido que eu desse uma opinião sobre o título e a narrativa. Particularmente eu gostei bastante do título e não vejo problemas, mas acredito que a narrativa possa ser feita na terceira pessoa, pois me parece que teremos dois personagens essenciais nessa história: Sakura e Sasuke e os dois merecem ter uma voz ativa.

Aviso que não fiz uma sinopse muito longa porque achei que não fosse necessário.


Espero que goste e caso queira refazer o pedido, entre em contato.


Um comentário:

  1. Iti, mas eu estava muito ansiosa pela sinopse e fico muito contente com o resultado, ficou perfeito, pegou toda a essência e deixou da forma que eu esperava. Puxa, nem sei como te agradecer, florzinha, você é maravilhosa e amei seu trabalho.
    Sempre via suas sinopses, então no meu primeiro pedido no blog, sabia que iria fazer com preferência para você. Valeu muito a pena, e não tem problema nenhum a demora, ainda mais agora que fiquei encantada.
    Obrigada, de coração!!

    ResponderExcluir